Sobre meus demônios, e alguns anjos
Aviso: Não, isso não tem nada a ver com livros, Dan Brown, filmes ou algo assim. São só umas palavras minhas.
Tanto os anjos quanto os demônios são criaturas do nosso imaginário, mas imagine você que eles estão por aqui, e mais, não são criaturinhas com asinhas e rabinho, mas somos eu e você. Como seres humanos, anjos e demônios tem muito a ver uns com os outros. A diferença está no que a sociedade acha de cada um. Se Gomorra não tivesse sido destruída e hoje fosse uma grande potencia, talvez demônios seriam bem vistos na sociedade atual.
O que diferencia eles exatamente... Demônios atrapalham, anjos salvam. Eles têm as mesmas funções, mas um é para ajudar outro para incomodar. Mas os demônios também tem boas intenções, só os metodos ruins.
Anjos salvam do que? Do mal, do ruim, do atraso, do mal estar, da tristesa. Demônios fazem mal, são ruins, atrasam, causam mal estar, e deixam tristes. Anjos só salvam, porque demônios dão aos anjos o que salvar. Demônios sempre perdem para os anjos, eles podem fazer todo o mal, destruir, matar, roubar, perverter. Um anjo toca eles e o demônio já era, é destruido e cuspido. Um demônio toca um anjo... e cospem nele.
Anjos são melhores que demônios, em tudo, anjos são o que demônios sempre quiseram ser mas falharam, pecaram e tudo o que fazem agora parece que é para destruir. Demônios foram deixados e ignorados pelo seu deus, e toda vez que tentam se aproximar dele, parece que estão para fazer algum mal. Os anjos conseguiram, estão ao lado de deus e os demônios os invejam e pragejam. Certas vezes os demônios fazem tudo o que podem para não abandonar seu deus, louvam e amam ele, mas não conseguem se aproximar, enquanto os anjos já estavam lá perto, e são adorados pelo deus. Os demônios enciumados querem destruir os anjos, quando conseguem isso são totalmente expulsos e odiados pelo seu deus, os anjos quando matam demônios são salvadores abençoados e recompensados por deus. Não há diferença entre eles, ambos levantam em punho a cimitarra flamejante e cortam corpos, manchando seus rostos de sangue inimigo, o ato é o mesmo, os motivos podem ser os mesmos. Mas deus está do lado dos anjos, e são eles que são amados, os demônios que estão longe, no inferno, presos e castigados só merecem o ódio de deus pelos seus atos.
Demônios só ajudam os anjos, dão a eles a glória e ganham o desprezo em troca.
Se pelo menos eu morasse no céu, eu estaria perto de deus.
fui afogar minha namorada no mar
depois fui afogar minhas magoas no bar
Em meio a tumultuada noite
Minha permanencia se contraria
Mesmo com todas essas pessoas
Sem você a noite é vazia
Só alguns poeminhas umas brincadeiras com palavras e sentimentos.
Saudades dela.