ossonha

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que bom ter te visto, meu coração disparou como se não visse a meses. Queria ter deixado a rosa no chão e dar as costas, mas não resisti à tentação de ver teu rosto mesmo triste.

Queria te abraçar, meu peito se apertou como se teus braços o envolvessem. Naturalmente eu sorriria, porém não sei como agir mais.

Não sei o que dizer, não existe nada material que eu poderia lhe dar para melhorar as coisas, só me restaram minhas palavras e meus sentimentos. QUe não valem mais nada.





Quem sabe nos sonhos ainda nos encontremos e conversamos bem.

Tudo culpa do CALcine @ 7:49 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

domingo, 21 de agosto de 2011

Em um documentário sobre a velha guarda da Portela, há uma pequena parte sobre a vida amorosa dos compositores. Impressionante como naquela sociedade de sambistas todos os casais já haviam se traído e se trocado, e isso era normal, tratavam como qualquer coisa do cotidiano.

Em diversas ocasiões alguém conta como ficou com outra pessoa enquanto namorava, sempre é uma noticia assustadora.

Nunca essas pessoas contaram para seus(suas) namorados(as) sobre a traição, raramente eles sabem. Assim todos vivem uma relação de mentira, culpa e traição. As vezes isso soa melhor do que uma relação de sinceridade, culpa e traição. Já que sinceridade, cumplicidade e fidelidade parece utopia para alguns. Esta sim deveria ser uma noticia assustadora.

Tudo culpa do CALcine @ 8:20 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

CIao, me chiamo Rafazoli, ho due fratelli, una sorella e uno fratelo. Mio padre se chiama Daltro. Mia madre se chiama Ildemara.
Io non sono sposato. Miei genitori hanno due biciclete, io ho uno celulari. Mia famiglia non loro broccoli.
Ti amo, amore mio. A presto, a domani

Tudo culpa do CALcine @ 8:14 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Ela descobrira tudo, pegou a chave e saiu a pé e armada, atravessou da zona sul à zona norte, a rasteirinha arrebntou no caminho. Ela chegou com os pés sangrando, não havia se acalmado enquanto andava, mas abriu a primeira porta com muito cuidado, a segunda com mais ainda e sem fazer um barulhinho subiu as escadas, abriu a penultima porta vagarosamente. O corredor continuava sem luz, ela havia decorado quantos passos dar. Encarava agora a porta do quarto que deixava passar abafadas umas musicas de piano que agora ele passou a ouvir.
Esta ela abriu de supetão fazendo-a bater na parede. Ali estava ele, devia estar desenhando ou escrevendo, porém agora a encarava meio assustado, meio confuso. Pelo olhar frio e corrosivo dela ele deduzira que ela havia descoberto. Quando ele abriu a boca para falar ela lhe apontou a arma. Ele suplica, pede calma, dá o primeiro passo passo na direção dela e o primeiro tiro é no estomago. Ele grunhe como um cão, cai no chão e fica agonizando. Ela assiste até ele ficar muito fraco, só então descarrega o resto do tambor.

Tudo culpa do CALcine @ 8:03 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Não adianta mais, morto, perdido, no cu. Finalmente as babaquices atingiram o auge.

Não há merito, a melhor oferta é a garantia.

Tudo culpa do CALcine @ 8:01 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Lobotomia, aborto, tempo, ficção, amor, desejos, ilusão.
Preciso ser outro

Tudo culpa do CALcine @ 5:08 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Quero esqucer quem sou, esquecer o que vivi e aprendi, esquecer quem amei e quem feri. Lembrar apenas o que fiz de ruim, meus únicos atos que sairam naturalmente de mim. A bondade, a gentileza, o altruismo foram todos pensados e racionalizados, nunca fiz um bem de coração.
Preciso deixar o que conquistei, deixar o que aprendi, deixar a vida e talvez assim eu pare de fazer algum mal.

Tudo culpa do CALcine @ 5:06 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Cu
Enxi as mão de merda, fechei os olhos e abri a boca, senti o sabor pegajoso se dissolvendo na minha língua, engoli. Engraçado como a maneira que desce por cima lembra como desce por baixo. Na verdade o ato é o mesmo, mas engolir a merda é a atitude mais merecedora para o ato de fazê-la.
Dormir e acordar sendo a merda que criei, e então vou viver como mereço/

Amor
Pergunta-se "Quem é você?". Aprendi que é dor. Amei só para machucar, não fiz ninguém feliz amando-os, só os decepcionei. Achei que tinha encontrado o amor de verdade, ainda acredito que amo. Mas vou parar de machucar.

Tudo culpa do CALcine @ 5:02 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Merda nunca vem sozinha, é sempre preciso toda uma seqüência de cagadas. Minha vida é uma secessão de erros hediondos. Percebo agora que nunca me aconteceu nada de bom, todas essas cosas na verdade foram oportunidade para provar o quanto eu nunca vou ter o que quero. Recebo quase de graça as coisas que me sinto abençoado, mal elas só ocorrem para eu ferrar com ela, perder a oportunidade que está em minha mão.
Quebro qualquer presente que ganho.

Tudo culpa do CALcine @ 4:59 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Eu amei, como ninguém, fiz tudo para continuar sendo amado, encontrei a pessoa perfeita. Perfeita demais, não consigo até hoje acreditar que alguém tão gentil, honrada, bondosa, linda, que me ensine tanto, possa estar comigo por tanto tempo. Eu um pobre diabo, sem qualidades, um sujo!

Encontrei um anjo para me abençoar, para me carregar aos céus. Eu, em gratidão lhe arranco as penas, à faço chorar.
Depois que encontrei o caminho ao céu, depois que a segui, passei tanto tempo procurando. Finalmente deito-me com meu amor de asas nuas. Todas as penas que arranquei eu havia guardado comigo com a promessa de coloca-las no lugar de volta.
Então espero ela dormir nos meus braços e a faço acordar com a fumaça.
QUeimei todas as esperanças que eu tinha guardado, joguei fora perdi a confiança, perdi o amor, por nada, nada. NADA!

Tudo culpa do CALcine @ 4:53 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.

Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome, venha à nós ao vosso reino, seja feita a vossa vontade. Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Senhor, tu podes todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para a realização do meu desejo. Em nome de Jesus.

Tu vistes o que houve, sabes o que fiz. Peço apenas a luz, que me encaminhes ao caminho mais sábio. E que defenda-a e ajude-a contra os males que passa. Proteja quem eu amo, mesmo que seja de mim. Que o caminho mais correto seja percorrido. E se for para tentar de novo, dai-me forças para vencer qualquer desafio. Que eu honre meu amor, defende-lo-ei com todas as forças.
Se for este o caminho a percorrer, passo agora a fazer promessas que nunca deixarei de cumprir. E se as descumprir, que seja o fim de tudo que creio.


Prometo honrar teu amor por mim, se cometer qualquer erro, não hei de merecer qualquer perdão, partirei para onde não poderás mais me encontrar onde nunca mais a ferirei.

Amém.

Tudo culpa do CALcine @ 4:43 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Será que tu és para mim mesmo? Há um tempo atrás fostes à uma entidade para ouvir dela o que sabes sobre nós, esta lhe disse que não somos para sempre, que tínhamos uma espécie de divida um com o outro, porém não eramos o grande amor de nossas vidas. Nunca quis acreditar nisso, mas parece que eu estou fazendo por merecer, merecer que eu não seja seu grande amor, tentando te provar que não sou digno de ti. O que te farias sofrer menos?

Ridículo eu, que depois de tanto tentar me aproximar de ti, faço o possível para me afastar. E tu, como sempre é melhor que eu, muito melhor, ainda consegue me abraçar.

Patético, eu sou patético, não mereço a vida que tenho, com os ótimos pais os quais não consigo orgulhar, a ótima namorada a quem só faço sofrer, talvez eu preciso de uma mudança, a qual não tenho coragem.

Como você se vê sem mim?

Tudo culpa do CALcine @ 4:37 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

Idiotamente


Já conhecia gente burra, é difícil encontrar, é preciso muitos esforços para ser burro. É diferente de ser preguiçoso, de não estudar. Qualquer um que fale errado, escreva errado, não consiga calcular direito, aprende facilmente com um pouco de ensino direcionado e treino, claro que há a vontade de aprender.

O burro, pessoa rara a ser estudada, nõ aprende, mesmo com o melhor professor. Comete os mesmos erros, como se não tivesse feito este erro antes, nem com muita força de vontade o burro aprende, mas tem limites também, um dia espera-se que o burro aprenda.

Já conheci alguns burros, não sei se vi algum deles aprender.
Com certeza nunca conheci alguém mais burro que eu.

Tudo culpa do CALcine @ 4:32 PM
tem 0 ossomentários



-------------------------------------

And all has gone

Pegadas Oníricas


Um pobre diabo vivendo o inferno particular


Blogs

Lu na Lua
Cozinha Azul
Palácio dos Esportes
Asas Pra Peixes
O Dragão e a Fenix
Marcus Dejean
Como tem fio na Europa
Super Fernando

Jornal Tecnologia
Nerds Somos Nozes
Deposito do Calvin
Desesnhistas Autodidatas
Rapadura Açucarada
Samba
Roberta aR
Facada Leite Moça
Bongolê Bongoró
Becky Cloonan
Fábio Moon e Gabriel Bá
Chili com carne
Rafael Grampá
Marcelo Daldoce

Links

HTML Beauty
Deviantart
Eduardo Recife
Zupi
Cumulo do Absurdo

Memórias

fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 abril 2009 maio 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 setembro 2009 outubro 2009 novembro 2009 dezembro 2009 janeiro 2010 maio 2010 junho 2010 julho 2010 dezembro 2010 março 2011 abril 2011 agosto 2011 setembro 2011 dezembro 2011 setembro 2012 janeiro 2013 julho 2013

Eu em outras formas

Twitter
Flickr
Orkut
Camiseteria